03/05/2011 19:30

Uma vergonha chamada Corinthians!

Como pode um corintiano não sentir vergonha?

Jogo empatado no Pacaembu. Equilibradíssimo. Até que, aos 41, veio a grande polêmica da partida. Gil dividiu com Ronaldo pelo alto, e o árbitro marcou pênalti, que não existiu, e levou o time paulista provisoriamente à liderança do Campeonato Brasileiro.

Vergonha, vergonha, vergonha. Esse é o futebol brasileiro! Neste final de semana pudemos ver uma das maiores vergonhas dos últimos tempos, mais uma prova de que numa realidade dessas, não vale a pena sofrer por nada.

Várias investigações feitas pela polícia e pelas CPIs da Câmara dos Deputados e do Senado, mostraram fortes indícios de participação de cartolas do clube em organizações criminosas. Com isso, como você corintiano pode comemorar resultados de campeonatos? São atitudes que criam um ambiente de que para vencer tudo vale, o que não é verdade e pior, criam um estigma de sujos do futebol difícil de ser alterado

Será que já não é hora de que haja punições sumárias em nosso futebol? Ou vão continuar aplaudindo os times campeões, ou muitas vezes não, que usam artimanhas nada esportivas para conquistar os títulos?

Que graça tem torcer para um clube que tem em seu currículo campeonatos roubados descaradamente? Fora o doado pela FIFA sem nunca ter ganho uma Libertadores

Posso citar alguns fatos que comprovam a vergonhosa história do nosso maior rival e ai vc, TORCEDOR DE FUTEBOL, pode tirar suas conclusões:

- 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo

- 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei, sem motivo nenhum, dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, o atacante anuncia acerto de contrato com o Corinthians.

- 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado.

- 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase por ter um gol que não entrou.

- 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o Brasiliense

- 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005 vencido pelo Corinthians

Resumindo: CORINTHIANS = MAIOR FARSA E TIME MAIS MAFIOSO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO! EU TERIA VERGONHA DE TORCER PARA UMA QUADRILHA COMO ESSA!

Acho que o Corinthians deveria começar a sumir aos poucos do cenário futebolístico. Nenhum torcedor merece um clube assim. A não ser que siga a mesma ideologia.

A história do Corinthians é uma piada. O Corinthians fisicamente é uma piada. O Corinthians é uma piada.

Enfim, só o delírio dos torcedores desse pequeno clube é capaz de manter viva a memória daquele que, um dia, teve algum potencial.

“Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais trambiqueiro.” 

—————

Voltar


Contato

Fc-mago-gladiador

122542


Palmeiras vai ter que tomar cuidado no classico!

Esta seção está vazia.


Crie um site grátis Webnode