30/04/2011 11:54

TIMÃO ACUSA PRESSÃO, MAS VERDÃO.....

 

Timão acusa pressão, mas Verdão vê rival com medo de árbitro

A discussão do nome de Paulo César de Oliveira para apitar o confronto entre Palmeiras e Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista, segue viva entre as diretorias das duas agremiações envolvidas na decisão. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Alvinegro, Roberto de Andrande, disparou contra a postura do rival de Palestra Itália por aumentar o clima de instabilidade sobre o apitador do confronto.

"O intuito deles é fazer pressão no árbitro, não sei de onde sai isso, se é do Felipe Scolari e a diretoria pega eco e vai junto, mas acredito na competência técnica do Paulo Cesar, ele vai apitar com lisura. Trata-se de um árbitro que já cometeu erros a favor e contra o Corinthians", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

A resposta do Palmeiras foi imediata. Em entrevista por telefone, o diretor de futebol Roberto Frizzo considera que o Corinthians está fazendo o mesmo tipo de manobra para pressionar o árbitro. "O que queria que ele (Roberto de Andrade) fizesse? Acho que no fundo eles também estão preocupados com esse árbitro", rebateu.

Desde que foi escolhido para o clássico, Paulo César de Oliveira é motivo de discórdia. Segundo uma matéria do Jornal da Tarde, o nome do árbitro teria sido escolhido antes mesmo do sorteio realizado na Federação Paulista de Futebol (FPF), através de um acordo entre os dois semifinalistas.

O Palmeiras chegou a sugerir um novo sorteio para o clássico, algo rejeitado pelo coronel Marcos Marinho, o chefe dos árbitros do Campeonato Paulista. Agora, o Verdão assegura que não pretende se manifestar mais sobre o caso.

"Não tivemos nenhum tipo de conversa com o coronel Marinho, não houve nenhum tipo de contato, só vamos orar para que a arbitragem seja boa", afirmou Roberto Frizzo

—————

Voltar


Contato

Fc-mago-gladiador

122542


Palmeiras vai ter que tomar cuidado no classico!

Esta seção está vazia.