
Felipão quer a permanência de Luan para o segundo semestre
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Alvo de críticas da torcida e até por alguns conselheiros, Luan tem contrato com o Palmeiras até o fim de julho. A diretoria aceitou buscar a renovação do empréstimo junto ao Toulouse, da França, apenas por conta da insistência do técnico Luiz Felipe Scolari. Mas não será fácil viabilizar o negócio, segundo diz o próprio atleta.
"É difícil, tem a questão dos valores entre o Palmeiras e o Toulouse. Vamos ficar na torcida para dar certo, caso o contrário terei de voltar para a França", comenta o camisa 21.
Luan tem contrato de mais duas temporadas com o Toulouse. O representante do atleta, o ex-centroavante Magrão (com passagens por São Caetano e pelo próprio Palmeiras), já iniciou as conversas com os franceses para prorrogar o empréstimo.
No entanto, Luan já foi informado de que a ideia inicial da diretoria do Toulouse é reintegrá-lo para a disputa da temporada 2011/2012. Mas o jogador insiste em ficar no Brasil por seis meses ou até um ano.
"Pretendo renovar para continuar o meu trabalho, quero fazer história no Palmeiras, tenho certeza de que os gols vão sair lá na frente", prometeu o atleta, autor de um lindo tento contra o Cruzeiro, no domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.